Canetas Kalel são pontapé inicial de sucesso para itens personalizados com o nome do Jornalista

Por Revista Kromnws
06/10/2021

Quando uma personalidade tem um nome a zelar, é normal que a pessoa queira se certificar de tudo que envolva qualquer marca que patrocine, ou que ajude a criar.
Guilherme Kalel, sempre teve esse cuidado.
Por isso lançou em julho a marca Kalel Personal, que personaliza junto a Crown, canetas esferográficas e tinteiro estilo executivas.

Hoje, são 4 modelos personalizados e que trazem a marca Kalel, estampada em suas carcaças.
As canetas são verdadeiros sucesso de vendas.
De julho a setembro de 2021, 560 unidades foram comercializadas pela K-Store, loja do G7 responsável pelas vendas.
Só a K-Store, pode comercializar produtos da marca Kalel.

Desde o dia 28 de setembro, duas novas canetas foram incorporadas aos modelos comercializados pelo Site.
Que também são sucesso.
Em uma semana, as canetas tiveram 400 unidades vendidas.
Foram, 300 unidades das canetas voltadas para as mulheres, modelo Cristal, e 100 King Couro.
Com isso, somado as vendas dessa primeira semana de outubro com as de julho, agosto e setembro, são no total, 960 canetas comercializadas.

O investimento feito pelo G7 para a criação da marca Kalel Personal, vem dado resultados.
Parte disso voltou para o caixa do G7, e parte para projetos sociais.
O Jornalista Guilherme Kalel, também vai conseguir já a partir de outubro, acessar parte desses lucros, informou a Assessoria Financeira do G7 Orcon.
Que administra a marca.

Os planos da marca de personalizados é crescer cada vez mais, impulsionada pelas vendas de canetas.
Por causa do valor já arrecadado, investimentos estão pronto para serem realizados em outros produtos e personalizações.
Essas informações serão reveladas pelo G7, em momento oportuno, destacou a Assessora Sofia Hartung.

Reportagem de Mariana Novacki